domingo, 1 de fevereiro de 2009

STRYPER - Murder by Pride

De acordo com o site do Michael Sweet o novo trabalho do Stryper está quase saindo do forno, isso porque a arte da capa já está pronta desde o dia 21 de janeiro e só falta ser aprovada pela gravadora dos caras.









Tracklist:

1 - Eclipse of the Son
2- 4 leaf clover
3- Love is Why
4- Murder by pride
5- The plan
6- Run in You
7- I belive
8- Mercy over blame
9- Alive
10- Everything
11- My love


Em nota no site de Michael sweet ele escreveu assim:

Após anos de conversa com fã e ouvindo comentários como "mais guitarras", "mais solos" e "mais gritos".

Eu decidi manter esses comentários em mente quando eu escrevi cada canção deste cd. Era importante pra mim tentar trazer de volta o som antigo da banda e ao mesmo tempo manter relevante para os dias atuais.

Isto certamente não é uma coisa fácil de fazer, mas quando eu ouço o "Murder by pride", eu penso que foi alcançado..."

Esperamos então que seja assim, com mais guitarras, solos e gritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.