domingo, 1 de fevereiro de 2009

Place vendome - Streets of Fire

Assim que soube desse lançamento, não via a hora de ouvir e sentir como seria a sonoridade na segunda empreitada do projeto que conta com nada menos que o vocalista Michael kiske, um dos maiores vocalista na atualidade, sem deixar de lado os músicos que o acompanhem.

Neste projeto, vemos um som mais AOR ainda, com a mesma qualidade anterior, com composições que ao ouvir me agradaram bastante, ou seja, se a intenção era de me deixar mais feliz ao ouvir esse cd que o primeiro cd eles conseguiram.

Em entrevista ao site do seu fan club Michael kiske disse:

"Está mais AOR desta vez. Eu estou gostando muito até então. É muito diferente do que eu costumo fazer. Gravar vocais para os projetos normalmente me toma duas, talvez três noites (duas horas) para aprender uma música e achar a performance correta. Às vezes acontece em apenas uma noite. Eu sempre faço o MEU trabalho. Eu não acredito que vocalistas são marionetes de outras pessoas. Isso torna os vocais muito estáticos e pouco convincentes para meus ouvidos. O cantor tem sempre que ser ele mesmo. Se alguem quer que eu cante uma música e eu disser sim, ela será 'kiskelizada'"


Ouça os samples de cada música, clicando abaixo em prévia:

01. Streets OF Fire (5:52) (previa)
02. My Guardian Angel (4:59) (previa)
03. Completely Breathless (3:17) (previa)
04. Follow Me (3:53) (previa)
05. Set Me Free (4:32) (previa)
06. Beliver (4:38) (previa)
07. Valerie (The Truth Is In Your Eyes) (3:44) (previa)
08. A Scene In Reply (4:44) (previa)
09. Changes (4:33) (previa)
10. Surrender Your Soul (3:43) (previa)
11. Dancer (4:23) (previa)
12. I'd Die For You (5:00).

Tradução retirada de: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.